segunda-feira, 21 de julho de 2008


Desculpa amor, eu não pude resistir, não sou de ferro!Ah!! Se eu pudesse eu arrancaria esse coração.Só pra não mais sentir isso, mas... o que é isso que sentimos?Seria um misto de saudade com amor escontido, dentro do peito, que nem consegue bater direito de tão apertado que da dó?Difícil entender, mais difícil ainda de resistir.Seria eu covarde em querer arrancar um coração do peito por causa de um único sentimento?Ou seria o sentimento covarde o bastante pra tentar um coração ser arrancado do peito por sua causa.Coração que é responsável por todos os sentimentos que nos faz feliz, e entender que a vida é bela e vale á pena, mesmo que haja uma dor , dessas de querer-nos fazer arrancar o coração.Não, eu não sou covarde, porque eu amo e quem ama tem coragem, enfrenta os riscos de um sentimento absurdo de querer romper um coração.Há aqui dentro um conflito que eu não consigo entender, talvez seja porque eu me tenha confundido por quem eu amo!Ou talvez quem eu amo não me tenha compreendido, e sem querer me colocado em uma situação de desespero em solidão com saudade, amor e vontade.Entendo que; Gostaria que o tempo parasse e eu tivesse alguns instantes de aproximação de quem eu quero.Dessa forma entenderia que meu coração teria um valor imenso, e jamais pensaria em arranca-lo do meu peito.Sem amor, sem paixão a vida seria uma infinita solidão.Seria horrível não ter um coração pra bater por um motivo que não fosse só pra regar o seu sangue, e uma lágrima para rolar no seu rosto que não seja por amor.Amar sim, mas com prazer de saber que esta amando, chorar em uma justa causa de estar tendo sentimento de transpassar em seu coração que em outrora queria eu que fosse arrancado.Deixa sim o coração aqui, porque em outra situação ele vai bater de felicidade, e eu tenho que ter ele comigo para poder lhe dar esse prazer, e não sentir-me mais um covarde................Queria estar com você nesse momento amor, mas como você não esta aqui eu converso com meu coração. pois o coitado é que ta dizendo tudo o que ele ta sentindo. Choro com os meus sentimentos porque o coração se deixa espremer.Sabe ele que não deve se romper, tem que resistir, para outro amor que pode estar por vir. Saudade é como vinho que embriaga e deixa bobo quem dela toma, deixa confusão na cabeça da gente e faz pensar que não resta nada de nós.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Louco por você


"...o melhor amor é aquele que acorda a alma nos faz querer mais,que coloca fogo em nossos corações traz paz as nossas vidas,foi isso que você fez comigo era isso que eu queria ter feito com você pra sempre..."
Quantos secretos desejos Cruzam-se por nosso olhar...É uma paixão escondida,Clandestina, proibida,Difícil de disfarçar...O encontro de nossas vidas Tardou a acontecer...Resultou em sentimentos Mergulhados em lamentos,Razão do meu padecer.Eu sinto que tu me amas,Sabes o bem que te quero...Mas o ingrato destino Transformou em desatino Este amor forte, sincero...Motivos mil nos separam,Sufocam quaisquer anseios...Em nossos mundos distintos Sublimamos os instintos,Nos amando em devaneios...São beijos emocionantes,Trocados em pensamento,Horas de magia pura,Carícias cuja ternura Nos elevam ao firmamento.Mas, sendo um dom dos amantes,Manter firme a esperança,Que o tempo vai conseguir Nossas vidas reunir,Tenhamos fé e confiança...Haveremos de provaras delícias deste fruto,Por enquanto, proibido.Nosso amor será total,E a existência, afinal, Para nós, fará sentido.
Meu amor...Há certas horas, que não precisamos da paixão desmedida Não queremos beijo na boca nem desejamos corpos a se encontrar na maciez da cama...Há certas horas,Que só queremos a mão no ombro,O abraço apertado Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado Sem nada dizer....Há certas horas,Quando estamos quase pra chorar,Que desejamos a presença amiga,A nos ouvir paciente,A brincar com a gente,A nos fazer sorrir...Alguém que ria de nossas piadas mais sem graça Que ache as nossas tristezas as maiores do mundo Ou que nos teça elogios sem fim...Mas que apesar de todas essas mentiras úteis,Nos seja de uma sinceridade inquestionável...Alguém que nos mande calar a boca Ou nos evite um gesto impensado Alguém que nos possa dizer:Acho que estás errado, mas estou ao teu lado...Ou alguém que apenas diga: Amo você!

sexta-feira, 4 de julho de 2008


A força da nossa amizade vence todas as diferenças...Aliás... para que diferenças se somos amigos?Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos...Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.Nos mostramos amigos de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...Nos aceitamos , sem querer mudanças...Estamos sempre presente,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas principalmente nos momentos mais difíceis...