sexta-feira, 9 de maio de 2014


O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor às pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase às coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precise de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas têm a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

Vida de Caminhoneiro

Bom dia meus amigos desculpe por tanto tempo ausente, mas foi preciso pois a saudades faz bem,
então hoje eu estou querendo fazer uma defesa ou melhor um desabafo, sobre uma profissão muito importante, que muito descriminam, desfazer o mesmo ignora a importância da mesma, que o Caminhoneiro, Carreteiro ou modernizando o Operador de Caminhão.
O transporte de cargas é uma das atividades mais que importe e que mantém viva a economia de um continente, pais.
Contribuindo para a marcha do transporte de cargas rumo ao futuro, milhões de homens e mulheres deixam seus familiares e juntam seus esforços, movimentando produtos e mercadorias e percorrendo milhares de quilômetros a cada dia
para que você desfrute do luxo e conforto de suas Cidades, Estados e Países,
o caminhoneiro alimenta os centros produtivos com matérias primas e suprimentos, levando todo tipo de produto até os mais distante ponto do pais.
são este profissionais que tem a dura missão de manter acesa, em cada quilometro percorrido em nossa estradas a chama do progresso.
Envolvendo muitas historias, saudades e frustrações, pois só as mães, esposas e os filhos sabem a dor da despedida a angustia da saudades e preocupações e a alegria do reencontro.
Hoje não não venho só para falar da importância desta profissão mas o que eu quero falar é sobre o lado de cá sobre os rótulos que recebemos, sobre a descriminação e sobre o abandono dos nossos governantes para com nossa categoria.