terça-feira, 21 de outubro de 2008

Você...Cadê


Hoje vou cantar
Não vou chorar
Hoje eu quero é te amar
Por isso te peço:
Despede-te da sua Dor
Da sua idade,
Por que meu amor é eterno
Aceita o meu Amor
E aprenda a viver nossa verdade!
Meu amor é sincero
Tudo que eu quero
È seu amor singelo
No simples beijo
Com a paz do seu olhar
Pra sempre eu quero te amar

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Você Passou.


Só mais uma noite qualquer Expectativas sim mais com qualquer outra mulher Mas encontrei você Lembro dos poucos momentos que passamos Espero os dias se virão Pra te encontrar mais uma vez Marcas do passado em cicatrização Atitudes levadas por consideração Eu entendi você Tanta beleza era inatingível Mas eu beijei você Eu sei que estou com os pés no chão Não vou me iludir mais seria bom Continuar a te conhecer Isso pra mim podia acontecer Espero os dias se virão Esperando você nesta Solidão.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Site


Não sei como aconteceu... só te vi em um site nunca ouvi tua voz a me chamar eu só sei que estou apaixonado Não sei como é o teu beijo seu carinho seu calor seu perfume seu amor mas sei que te amo! Não sei como é o seu corpo seu rosto seus cabelos Nunca te vi dormir sonhar...acordar mas sei que te amo! Não sei se foi por acaso, destino ou feitiço sem te conhecer, eu te conheço nunca te vi... Fronteiras divide nos dois Não sei das incertezas do futuro pois ainda não me pertence... irei ter ver? te conhecer? te tocar ou somente sonhar em te amar

segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Gosto de ficar pensativo desde que esteja a pensar em nós, Gosto de ouvir-te cantar e viajar na tua voz, Adoro tocar guitarra e saber que as melodias te encantam, Fico feliz quando me dizes que a musica que ouves É a mesma que toco à noite quando as tristezas se levantam, Folgo em saber que numa canção te identificas, Porque também eu em cordas soltas me componho num sonho que não criticas, E ouves, ficas paralisada pelo timbre da corda tocada em sentido sentir, Pára como eu e por momentos o que mais importa é a música que estamos a ouvir, A letra é a mesma, Sabes o refrão de cor, Esforço-me nas madrugadas em horas passadas a tentar tocá-la melhor, Para te dedicar a ti a nossa cantiga de amor e paixão que já conheces tão bem, E numa noite ao luar, em serenata te direi, Que a conheço e a oiço também.